Valve lançou uma nova atualização para o Counter-Strike: Global Offensive que introduz algumas alterações importantes para de_nuke.
Valve de ter lançado uma nova atualização para Counter-Strike: Global Offensive, desta vez vemos de_nuke reformulado para que incorpora alterações no mapa de_nuke_ve por Garozzo 'Volcano' Sal. Matchmaking agora permite que o jogador escolha um conjunto personalizado de mapas para jogar (imagem abaixo). Válvula também fixado vários bugs, como sons, armas, saltando e UI espectador. Imagem por blog.counter-strike.net
Notas de lançamento de 2012/12/12 [GAMEPLAY] -Incorporadas elementos de mapa DE_NUKE_VE do vulcão em padrão de_nuke. , Nos menus principais, substituído mapgroup carrossel com um seletor de mapa. Os jogadores podem agora escolher os mapas que eles querem fazer em match-. -Maps em mapa selecionador mostrar esperar o tempo de espera. [MISC] -Melhor desempenho em CPU-bound casos.Fixa som escada faltando ao mover na velocidade máxima em escadas. - Adicionado suporte para microfone de silenciamento em jogo com lobby amigos. fixas-casos espectador UI não aparecer durante GOTV a reprodução de demonstração. Correção para-choque causado pelo fogo extinto. CES-chave agora fecha diálogo Server Browser. CHudMenu-Made têm prioridade de entrada sobre Scaleform.Redução-padrão tamanho da fonte vgui para resoluções> 1600. lista branca-mp_match_restart_delay.Limitando-física timestep a 64 para eliminar altos erros de física tickrate, como saltar armas. servidor já não cria objetos de física para os jogadores para reduzir a carga da CPU do servidor . Para reativar, definir cs_enable_player_physics_box para '1 '.









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