Legends absolutos confirmaram que Andreas "schneider" Lindberg deixa seu Counter-Strike equipe global Ofensiva. Mas não é certo o que fazer a seguir Andreas, Epsilon ter adicionado ele lista ESEA na mesma data, quando ele deixou AL.
Legends Ontem absolutos publicou uma notícia sobre Andreas "schneider" Lindberg deixando a equipe depois de jogar por dois meses juntos. Lindberg juntou Legends absolutos apenas uma semana antes NorthCon 2012, porque Faruk "pita" Pita decidiu descer do jogo. Na verdade, antes Legends absolutos publicou a notícia sobre a saída de Lindberg, ele se juntou lista Epsilon ESEA . Se Lindberg volta a Epsilon, isso não significa que ele está jogando novamente com seus companheiros antigos. Andreas " schneider "Lindberg:

"Sim, eles são grandes caras desejo-lhes a melhor sorte que nós apenas não foram na mesma página sobre como queríamos jogar por isso decidimos que este era o melhor, isso é basicamente o que eu posso dizer."
"É sempre triste ver alguém da equipe ir, mas a nossa falta de resultados recentemente deixou claro que precisava de uma mudança. Nós não concordar com o que foi necessário para Schneider e nos escolher para parte maneiras. Desejamos a ele tudo de melhor em suas novas equipes. Quanto a nós, será anunciado um quinto lugar no próximo par de dias. "
Após a saída de Schneider, Legends absolutos tem a lista a seguir:
Certifique-se de ficar atento ao Aula Strike . Como Redl disse, eles vão anunciar um quinto jogador em alguns dias e nós vamos informar que logo quando ele é anunciado!
Fonte: sk-gaming .com
0 Comentários :
Postar um comentário